Bem vindo ao Blog das Cordas - Tutorial

Olá Pessoal Tudo bom??

Aqui quem fala é Gabriel Benjamim, serei um dos colaboradores do Blog das Cordas e farei um breve histórico pra vocês e também um pequeno tutorial de uso do blog.

O Blog começou por iniciativa dos alunos do curso de música da USC - Universidade Sagrado Coração de Bauru/SP junto com o professor César Gabriel Berton, o blog nasce como uma revista semanal em que vários assuntos serão discutidos, de maneira aberta e contando sempre com a colaboração do público.



Para utilizar o blog é fácil (clique nas imagens para ampliar)

Em Vermelho, Está o menu superior principal, ligando você às nossas galerias de Vídeos youtube e nossas imagens de alta qualidade. Além de conectar vocÊ ao nosso fórum, que é gratuíto, basta apenas se cadastrar e lá postar seu tópico ou comentário nos tópicos já existentes, também lá existe nosso tópico principal sobre Classificados, em que você pode comprar, vender ou trocar suas mercadorias.

Em Azul, encontra- se os postss, basta clicar no título da postagem para acessar o conteúdo, e deixar lá seu comentário para o autor.

Em Amarelo, encontram- se todas as postagens já escritas organizadas por Mês, basta clicar para acessar o conteúdo.

Em Verde, encontra- se a lista de seguidores, torne- se um seguidor para receber as atualizações diretamente em seu e- mail.

Em Laranja, Encontram- se os links interessantes relacionados com o Blog e o universo da música.

Em Azul Claro, encontram- se os tópicos mais utilizados pelos autores dos posts, clicando sobre ele você poderá agrupar todo conteúdo postado por assunto.



Simples e fácil, aproveitem, mais novidades estão programadas, logo o blog estará mais completo para atender todas as demandas de nossos leitores.

Sejam Bem vindos..!!!
Um Grande Abraço,
Gabriel e equipe do Blog das Cordas

0 comentários:

Postar um comentário